Política De Envio

Política de Envio - Transporte e Rastreamento

- Os pedidos realizados na Azarte Shop são embalados e despachados em até 3 dias úteis a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, ou se a opção for boleto bancário, vai depender da confirmação do pagamento pela instituição financeira. No caso de depósito bancário o comprovante deverá ser enviado para: comercial@azarteshop.com.br e após a confirmação do depósito seu pedido será embalado e despachado em até 3 dias úteis.

A liberação pela administradora de cartão de crédito tem o prazo de até 48 horas.

A confirmação do pagamento do boleto bancário tem prazo de 2 a 3 dias úteis.

Após a confirmação de pagamento, seu pedido entrará em separação, tendo até 3 dias úteis para ser despachado. Após ser despachado o prazo fica por conta da transportadora ou o método de envio escolhido (sedex ou pac), variando de acordo com a cidade, estado. Será enviado a você um código para rastreamento da mercadoria, você pode rastrear seu pedido no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.

Você pode calcular o prazo de entrega dos correios pelo link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis.

É permitido apenas um endereço de entrega para cada pedido.

OBS.: Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas é possível o cliente acompanhar o roteiro de entrega através do site dos correios com o número da postagem.

O seu pedido será entregue sempre de segunda a sábado (em algumas localidades) em horário comercial.

O produto será devolvido a Azarte Shop, caso ocorra três tentativas de entrega, sem sucesso.

Para um novo envio, em caso de ausência ou endereço insuficiente, o valor será estornado para que seja feita uma nova compra.

Caso ocorra algum imprevisto a Azarte Shop pode entrar em contato com o comprador e isso pode ocasionar algum atraso no envio da mercadoria, porém o cliente será notificado.

Quaisquer atrasos pertinentes aos Correios não serão de responsabilidade da empresa Azarte Shop. Os prazos determinados pela empresa Correios são de única e inteira responsabilidades dos mesmos.

 

Política de Frete Grátis

Para a região Sul e Sudeste frete grátis para compras acima de R$ 100,00.

Para a região do Centro-Oeste frete grátis para compras acima de R$ 150,00.

Para a região Nordeste frete grátis para compras acima de R$ 200,00.

Para a região Norte frete grátis para compras acima de R$ 250,00.

 

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso atendimento.

E-mail: comercial@azarteshop.com.br         

Telefone: (44) 99183-2018

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 7:30h  às 17:30h

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

AZARTE EIRELI - CNPJ: 28.186.505/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

SiteLock